Tratamentos

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA

Celulite

Os Lasers Fracionados não ablativos foram criados para promover a restauração cutâneo, de maneira menos invasiva do que o tratamento com o Laser CO2. O objetivo é poupar áreas de pele saudáveis entre as áreas que serão tratadas, o que promove uma cicatrização mais rápida. A técnica é eficaz tanto para tratar estrias vermelhas como estrias brancas, e consiste na atuação do Laser que penetra na pele e provoca um aquecimento intenso, capaz de atingir áreas pequenas da lesão. No fim, a camada superficial é retirada e ocorre o estímulo do colágeno.

Já o Laser Fracionado Ablativo remove a epiderme e provoca dano térmico residual na superfície das camadas cutâneas. O tempo de recuperação é mais demorado, mas em compensação necessitam geralmente de apenas uma sessão para conquistar o resultado desejado. É mais indicado em casos de estrias brancas. É aplicado direto nas estrias, onde transforma a pele em vapor e a elimina. O resultado é o surgimento de uma nova pele macia e uniforme nas áreas tratadas.

Essas tecnologias podem ser associadas a injetáveis, para melhorar ainda mais a aparência da pele e resultados próximos às expectativas do paciente. Ao compor o protocolo com os bioestimuladores de colágeno injetáveis, podemos ter um tratamento mais profundo, que vai melhorar a aparência da celulite de dentro para fora. Além disso, a região tratada recupera o viço, diminui a flacidez tissular e consequentemente aplica mais firmeza aos contornos, além de melhorar a elasticidade do tecido.